quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Apresentação com Laurinda Alves


Ontem acabaram as apresentações à volta da capital e ontem deu para perceber que estas coisas cansam! Primeiro porque estou com a sensação que a minha intervenção não foi das melhores, pois não disse duas ou três coisas importantes e acabei por me repetir noutras, depois porque a viagem de regresso para Ovar foi sofrível! Nós tínhamos mesmo de regressar por causa das escolas das miúdas e porque a Lígia tinha um compromisso importante, mas apanhámos muito mau tempo, especialmente umas rajadas de vento assustadoras e alguma chuva forte! Chegámos a casa já depois das 4 da manhã e eu estava no limite das minhas forças, verdadeiramente exausto! Agora estou 'de cama' (com o Alexandre que está com muita tosse e 'ranhoso') a descansar um pouco mais para recuperar forças para ir para o escritório de tarde, pois tenho tudo muito atrasado! Enfim, contingências de um quotidiano que agora será mais normal!

Estas apresentações tiveram o grande mérito de nos ter proporcionado o privilégio de conhecer algumas pessoas notáveis. Os “apresentadores” que não conhecíamos pessoalmente foram, o ‘afável’ Pedro Coelho da SIC, a ‘simpática’ Marta Lopes Cardoso que afinal foi minha colega de faculdade e o marido colega de turma, os ‘amigalhaços’ da Astellas e finalmente a ‘ternurenta’ Laurinda Alves.

Agora faltam apenas duas apresentações e um evento. As apresentações serão ambas em 2010, a primeira será na FNAC Gaiashopping e a segunda, o encerramento, será organizado pela Biblioteca de Ovar (C.M.O.), mas esta última está ainda a ser organizada pelo que não adianto mais pormenores. O evento será participar numa palestra sobre bioética, a ser dada pelo Prof. Daniel Serrão aqui na escola Júlio Dinis em Ovar, isto na próxima sexta-feira.

Finalmente,no dia 22, teremos também a participação no programa da Fátima Lopes na SIC.

Para terminar, ontem o Alex parecia estar com um parafuso a menos, a Laurinda até achou piada a tanta agitação, mas com efeito o vedetismo começa agora a subir-lhe à cabeça! Ontem em vez do carinhoso e cooperante Alex, tivemos um menino cheio de mimo e pouco obediente!

Sem comentários:

Enviar um comentário