domingo, 27 de dezembro de 2009

Leão Generali - duas versões / p/ Inês

1 comentário:

  1. Olá, Vítor!
    Saúdo desde já a sua iniciativa ao escrever o seu livro, que constituirá sem dúvida um incentivo a pessoas na mesma situação. :)
    O meu nome é Catarina Ferreira, enviei hoje um e-mail para o endereço que tem no seu perfil aqui no blog e só depois o descobri, pelo que achei mais apropriado comentar directamente aqui. Como lá expliquei, sou estudante de Jornalismo e estou a fazer um pequeno trabalho acerca da vida depois dos transplantes hepáticos, nomeadamente de casos de sucesso. Gostaria muito de poder contar com a sua colaboração, visto que, pelo que percebi através da pesquisa sobre o livro, viveu tão de perto essa situação e, apesar da dura batalha que travaram, conseguiram superá-la com determinação. :) Também já percebi que afinal a jovem Catarina Aguiar cujo depoimento está no site da Hepaturix é hoje já uma mulher, mas seria muito interessante poder contactá-la, pelo que lhe ficaria muito grata se me ajudasse a chegar até ela.

    Muito, muito obrigada.
    Volto a felicitá-lo por todo este trabalho. São sempre precisas mais pessoas como o Vítor e como quem trabalha tão arduamente na defesa destes interesses tão humanos. Os meus sinceros parabéns. ;)
    Catarina Ferreira
    (porcelain_wings_@hotmail.com)

    ResponderEliminar