quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Mais uma foto...


Um dos raros momentos em que o Alexandre esteve parado!

Agora também temos a Laurinda sensibilizada para a N/ causa! Nós necessitamos de ter conosco algumas personalidades públicas e que atraiam os media, pois por vezes é necessário levar a N/ voz a diversos sectores que de outro modo não nos ouviriam. Neste momento temos ainda mais capacidade de nos tornarmos ruidosos e incómodos.

Por isso digo, e já também o disse publicamente, que fui "interesseiro" na forma como interferi em alguns blogs, como por exemplo no da Zilda e no da Laurinda. Foi esta a forma que me permitiu chegar até elas e mostrar-lhes esta bela e nobre causa que ambas receberam de braços abertos! Também será justo referi-lo que a natureza dos blogs citados ajustam-se 'que nem uma luva' à mensagem do livro, porque estamos todos "na mesma onda" ainda que os temas possam cruzar com facilidade o 8 e o 80! No fundo, o livro teve também este mérito, o de nos aproximar.

Tudo isto mostra-nos as potencialidades deste 'admirável mundo novo' que agora está à N/ disposição e que é a 'blogosfera'!

Sem comentários:

Enviar um comentário