sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vamos dizer mal da Industria Farmacêutica e da ASTELLAS FARMA!


Não vamos nada! Estou apenas a captar a V/ atenção, pois se se disser mal de alguma coisa beneficiamos imediatamente de mais atenção!

Ora bem, hoje é a apresentação da ASTELLAS FARMA, no CascaisShopping às 21:30. Há uns dois meses mandei um mail para a Astellas, para o endereço que aparece na NET e perguntei-lhes se eles concordavam em adquirir um determinado número de livros e oferecê-los à Hepaturix e à Dra. Isabel Gonçalves (Hospital Pediátrico).

No dia seguinte, telefonou-me o João Correia que estava a chegar do estrangeiro e agradeceu-me eu me ter lembrado deles e informaram-me que estavam disponíveis para nos apoiar!

Tão simples quanto eficaz!

A ASTELLAS Farma comercializa o PROGRAF 506, o famoso Tacrolimus, mais conhecido por “FK”, medicamento que permite estes pequenos milagres, pois é esse o medicamento que o N/ filho e a esmagadora maioria dos meninos portugueses transplantados tomam, para conseguirem ter uma vida absolutamente normal.

Tudo o que envolve a ASTELLAS, merece-nos uma profunda admiração e gratidão.

Logo irei conhecê-los pessoalmente e convido todos os que puderem, a aparecer na N/ apresentação.

Até logo!

Sem comentários:

Enviar um comentário