quarta-feira, 7 de abril de 2010

Nova ida a Coimbra...

Como o Alexandre mudou a medicação (do Prograf para o Advagraf - FK de absorção lenta) e deixou de tomar Corticoides, a consulta dos três meses foi antecipada para hoje!!

Os resultados das diversas análises estavam todos 100% impecáveis! Excelente notícia esta, pois confirmou-se que o Alexandre reagiu bem á redução da imunossupressão. Foram cinco anos e meio a tomar corticoides e duas 'tomas diárias' de imunossupressão!

Para nós os pais, tudo se torna simples e alegre! Percebemos que afinal o sol brilha de forma diferente e os pássaros cantam como nunca cantaram!

Depois das análises e enquanto esperávamos pela consulta, fomos até ao Forum de Coimbra. Acabei por ir à Fnac, pressionado pelo Alex que queria comprar uma 'coisa pequenina' e enquanto ele escolhia a tal coisita, deparei com o meu livro em grande destaque na zona afecta à 'literatura médica'. Foi a primeira vez que encontrei o meu livro exposto desta forma, em duas prateleiras 'nobres' e com grande visibilidade!

Sempre tive uma grande simpatia pela cidade de Coimbra e hoje senti-me bem por estar lá, por andar de um lado para o outro, por lá tomar o pequeno almoço, por ter feito algumas compras, etc, etc. Coimbra ficará eternamente ligada a esta faceta da N/ vida e o Fado que tanto lembra aos estudantes, para nós passou a ter outro significado!

2 comentários:

  1. Que bom que a redução de medicação foi bem aceite pelo Alex! Imagino a vossa alegria e fico muito feliz pelo Alex.

    Ele bem que merece a " coisa pequenina". Tem sido um Campeão!

    Beijinhos para todos,

    Alice (mãe do Martim)

    ResponderEliminar
  2. Viva!

    Um exemplar deste livro vai hoje ser oferecido em:

    http://sorumbatico.blogspot.com/2010/04/no-seguimento-da-cronica-anterior_16.html

    ResponderEliminar