domingo, 3 de outubro de 2010

3ª Edição

Na semana passada soube que a Chiado Editora vai fazer uma terceira edição do nosso livro! Não posso deixar de ficar satisfeito por um livro deste género, de autor desconhecido e sobre um tema em que a nossa sociedade infelizmente continua a ignorar, tenha conseguido esse pequeno feito.

Há dias uma conterrânea disse-me emocionada que já o tinha lido duas vezes e ia começar a terceira…

Ou seja, os amigos, os conhecidos e todos aqueles que por esta ou aquela razão acabaram por ler o “Lutar até viver”, vivenciaram uma experiência “tocante” e que nos aproximou a todos!

Obrigado a todos que têm mantido “a chama viva”, pois dessa forma têm publicitado o nosso livro e é isso que tem permitido passar a sua mensagem.

O programa de TRH Pediátrico de Coimbra vive um momento ambíguo, pois não conseguimos perceber o alcance das coisas e nem temos bem consciência de como estão!

Faço votos para que esta terceira edição esteja “mais disponível” e “mais visível”, porque neste momento a divulgação deste tema era a melhor ajuda que poderíamos dar para acabar com a indefinição que se vive em Coimbra.

A terceira edição estará disponível antes do final do corrente mês de Outubro.

2 comentários:

  1. Muitos parabens, Vitor!!
    Um forte abraco desde o outro lado do "charco"!

    Rui

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitor! Parabéns!
    Ainda bem que vão fazer outra edição, é que nós encomendamos, há mais de 1 mês, 10 livros na Livraria on-line Apollo 70 e já só tinham 4! Vou aguardar pela 3ª edição para comprar os restantes!
    Abraço da família Pirk.

    ResponderEliminar