quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Diário Coimbra - Amanhã

2 comentários:

  1. Caros Amigos,

    Com todo o meu apoio, acabei de partilhar e divulgar a v/ carta no meu blog e todas as redes sociais http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2011/09/retirado-do-blog-lutar-ate-viver.html

    Ao principio ainda acreditei que os cortes seriam apenas para os "tachos" dentro deste mundo mas estou a receber queixas no meu blog de pessoas muito preocupadas a falar de cortes que os hospitais estao a querer fazer aos transplantados (por exemplo o hospital de Santa Maria que é o meu de referência em Portugal) e outros a fazer cortes e a querer passar imunossupressores para genéricos.
    Estou a ficar cada vez mais preocupada!!!
    Um abraço, obrigada pela vossa luta, sempre atentos.
    Sandra Campos

    ResponderEliminar
  2. Olá Vitor,
    Tiveram alguma reacçao à Carta Aberta ao Ministro da Saúde?
    Tenho uma noticia que gostaria de partilhar convosco...
    http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2011/09/testemunho-sandra-campos-verdade-dos.html

    Abraço,
    Sandra Campos

    ResponderEliminar