domingo, 16 de outubro de 2011

Olá Vitor,

Ainda estou no hospital com a Maria Eduarda. Ela está estável, não tem mais infecção e agora só toma diuréticos para diminuir o aumento da barriga. Ela é a primeira da lista de transplantes e esperamos ansiosamente que surja um doador morto compatível. (...) A equipe de pediatria gástrica é maravilhosa. Já a médica que fará o transplante (a única no estado onde moro), é muito experiente, há 15 anos ela faz transplantes. (...)
Este mail é o ultimo de uma troca de e-mails com a Luciane de Porto Alegre/Brasil.
 
A sua filhota tem uma história clinica muito semelhante à do Vitor Alexandre. Neste momento aguarda tranquilamente 'o momento', pelo que todos os n/ pensamentos irão naquela direcção para lhes dar muita força!
 
Há coisas incriveis e eu que sempre fui um pouco ateu, eu que senti o meu coração mudar e o meu livro é testemunha disso mesmo, sei que a fé é determinante e o poder da oração tem uma força impressionante! Nos momentos muito complicados, geram-se cadeias de oração e os resultados aparecem, acreditem!
 
Há dias testemunhei uma situação dessas com um caso de leucemia, mas na sua forma mais brutal e devastadora! A pessoa em causa, já teve alta e está bem de saúde e até os médicos estão espantados! Eu conheço a pessoa ...
 
Peço a todos que rezem para que a pequena Maria Eduarda consiga vencer esta etapa.
 
Coragem e muita força Luciane e a todos que estão consigo!

Sem comentários:

Enviar um comentário