sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Dia agitado!

Depois de um dia agitado, em que me desdobrei em conversas com a comunicação social, mais precisamente, TVI, DN, RTP, Antena 1 e TSF, após uma pesquisa na Net, apenas encontrei esta passagem..

"Hepaturix alerta para falta de segurança para fazer transplantes hepáticos pediátricos

O presidente da assembleia geral da Associação Nacional das Crianças e Jovens Transplantados ou com Doenças Hepáticas (Hepaturix), Vítor Martins, explica à Antena1 que em Portugal não estão reunidas as condições de segurança para transplantar fígados em crianças. Vítor Martins admite que o médico que costumava fazer este tipo de transplantes nos Hospitais da Universidade de Coimbra, Emanuel Furtado, está disponível para voltar a integrar o programa se as condições necessárias forem reunidas. Caso tal aconteça, Vítor Martins não vê motivos para que este serviço não seja reativado antes do prazo apontado pelo Governo, isto é, antes de março."
http://www.rtp.pt/noticias/?headline=46&visual=9&tm=8&t=Hepaturix-alerta-para-falta-de-seguranca-para-fazer-transplantes-hepaticos-pediatricos.rtp&article=513761

Sem comentários:

Enviar um comentário