domingo, 11 de dezembro de 2011

Grande MARTIM, grande MIGUEL!!

Boas notícias do La Paz!!

Têm-me perguntado pela saúde dos meninos que foram transplantados e há pouco a Mãe do Miguel disse-me que brevemente o Miguel iria ter alta. Ela tem muito receio de regressar a Portugal e depois não ter aonde recorrer se for necessário!! Nós percebemos esta aflição, pois os pais dos meninos transplantados vivem o dia a dia com este medo... Contudo, não posso deixar de lembrar o exemplo do Martim Margaça (transplantado no King's), pois os seus pais seguramente que viveram esta ansiedade com ainda mais intensidade...

Tudo, argumentos a favor de um centro de transplantes em condições e em Portugal!!

Em relação ao Martim mais pequenino, o que está no La Paz, uma espectacular notícia, parece que já não será necessário o 2º transplante!!

Votos para ambos de continuação de boa recuperação e vamos agora dar força para o próximo transplante, neste caso dador-vivo (a Mãe), o de uma menina que também precisa das nossas orações!

3 comentários:

  1. Boas notícias, mas só com um centro em Portugal será assegurado um seguimento correcto e duradouro com toda a qualidade de assistência que os nossos meninos merecem, aliás todos os portugeses devem ter!!
    Bem hajam todos os que não se conformam e se deixam silenciar pelas respostas política e circunstânciais...

    ResponderEliminar
  2. Vim agora de ver o meu MARTIM,(so podemos estar das 11-14 e das 17 as 21) ele continua a lutar.. ja ganhou uma batalha mas agora tem que vencer outra, a de conseguir respirar sozinho!!!
    podia enviar.me o seu e-mail.

    ResponderEliminar
  3. Aqui vai ele:

    vitorraimundomartins@sapo.pt

    ResponderEliminar