domingo, 1 de janeiro de 2012

O directo da TVI do dia 29/12 ...

Peço desculpa pela falta de qualidade, mas aqui pode-se ouvir a minha intervenção na sua totalidade!! (desculpem ter retirado mas a qualidade era demasiado fraca,,,)

Começa pouco depois dos 3:50 minutos. Tem de se meter o volume no máximo e mesmo assim ouve-se mal!
Não entendo é porque depois no telejornal só colocaram uma pequena passagem…..


2 comentários:

  1. Olá Vítor!
    Ouvimos com atenção a entrevista e gostamos das suas palavras, claras e concisas, informando sobre a realidade que vivemos. Obrigada pela sua disponibilidade na defesa dos transplantes de crianças em Portugal, Coimbra, com uma equipa que nos habituou a um trabalho de excelência e um profissionalismo inigualável.
    Votos de um excelente ano 2012 para si e família e também para toda a equipa de transplantação hepática pediátrica de Coimbra que esperamos, em breve, esteja novamente reunida e a fazer o que sabem de melhor, salvar a vida das nossas amadas crianças!

    Força e coragem para todos os pais das crianças que estão a viver uma dor inexplicável, desejando profundamente que os seus filhos sejam salvos! Não percam a esperança, vai correr tudo bem, a vossa luta vai valer a pena! Também nós estamos convosco!

    Beijos e abraços da família Pirk!

    ResponderEliminar
  2. Queridos Amigos,

    Um breve passagem só para vos deixar a nova mensagem no meu blog (com uma coluna do lado direito de forma sempre visível)
    Lutar até Viver (transplantação hepática) - de Vitor Raimundo Martins, Chiado Editora

    http://transplantes-pulmonares.blogspot.com/2012/01/propostas-de-livros-que-fazem-bem-alma.html

    Um abraço,
    Sandra Campos

    ResponderEliminar