sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Perto do final ...

Aproxima-se o final da transcrição do livro.

Recordo que iniciei a publicação do livro neste blog, porque muitas das solicitações pelo mesmo vinham do estrangeiro. A N/ comunidade emigrante espalhada pelo mundo acaba por encontrar o blog, normalmente mães com algum filho com doença hepática e na impossibilidade de enviar o livro a todas elas, até porque só foram feitas 3 edições e estão esgotadas, decidi publicá-lo para desta forma permitir a sua leitura.

Quem o quiser ler tem de recuar no blog até 04/05/2012  início das transcrições e se tiver a paciência, consegue lê-lo todo,  pois só falta transcrever os apontamentos finais.

Relembro o meu “post” de 04/05/2012:


A partir de hoje vou começar a publicar (aos poucos...) o texto do nosso livro.
Actualmente a maior parte das solicitações chegam do outro lado do Atlântico e infelizmente não consegui a publicação do livro no Brasil.
Um dos propósitos principais do livro era tentar ajudar quem viesse a passar por um processo idêntico e isso torna-se quase impossivel, quando falamos da comunidade que fala português e que está espalhada por esse mundo fora!
Agradeço divulguem, leiam e releiam!
Ultimamente tenho escrito pouco no Blog e isso é sinal que as coisas em Coimbra têm estado a correr melhor! Com a publicação do livro desta forma, darei vida nova ao Blog e num outro sentido!!
Abraços e beijinhos do Vitinho
 
Contactos:

00 351 96 421 5245

Rua Visconde de Ovar, 8

3880 - 272 OVAR

Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário