sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Sparky

Todos saberão que este cachorro, o Sparky, foi cruelmente maltratado.

Vejam:



Quem me conhece, sabe que frequentemente salvo a vida a cães e gatos e depois tento arranjar-lhes donos de confiança. Nem sempre consigo arranjar donos para todos, por isso, e sem contar com as minhas duas cadelas a Maga Patalógica e a Faneca, tenho mais duas cadelas no meu escritório, mais dois cães na casa dos meus Pais, um casal de gatos também na casa dos meus Pais e cinco gatos e duas gatas em casa....

Por nós e pelos meus filhos "que são piores que eu", acabei de ler e assinar a petição online: «Nova Lei de Protecção dos Animais em Portugal»

http://www.peticaopublica.com/?pi=AANIMAL

Eu pessoalmente concordo com esta petição e desafio todos os que também concordam a assinar.

Subscrevam-na e divulguem-na.

Obrigado


Sem comentários:

Enviar um comentário