domingo, 27 de janeiro de 2013

Lembram-se de ter referido em 04/12 que a Hepaturix necessitava de donativos?

Fica aqui o N/ agradecimento público à
A MSC Portugal este ano trocou o que pretendia gastar no envio de "Boas Festas" aos seus clientes por dois donativos e um deles foi parar à Hepaturix!

Este simpático donativo veio na altura certa porque temos gasto bastantes recursos a ajudar casos concretos  e depois acabamos por ter dificuldades em manter os N/ compromissos fixos, como por exemplo, pagarmos as rendas e os restantes custos do apartamento que acolhe as famílias que aguardam transplante, em Coimbra.

Por tudo isto e como não recebemos um cêntimo do Estado, temos mesmo de arranjar mecenas que nos possam ajudar e dessa forma permitir continuar a nossa missão.

Muitas empresas portuguesas estão a tomar iniciativas idênticas para ajudar organismos internacionais e directamente, organizações que se espalham por este mundo fora, especialmente África e Ásia! Como representante da Hepaturix lanço aqui um desafio a todos os N/ generosos conterrâneos, tudo isso é bem-vindo e continuem, mas não se esqueçam das organizações portuguesas que também desenvolvem acções concretas muito meritórias e estão sem recursos para o fazer!

Muito Obrigado MSC Portugal!

Sem comentários:

Enviar um comentário