terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Sábado .... um dia antes do Domingo de Carnaval

No Domingo foi o dilúvio e hoje, terça-feira, está um dia triste, não chove, mas está mais para isso que para outra coisa! Triste Carnaval o de 2013!

Tanto trabalho, tantas horas mal dormidas, tudo para nada, ou quase nada!

Ontem foi a "Noite Mágica", mas tivemos de ficar em casa porque o Alexandre apanhou uma constipação "à maneira". Está todo entupido e com dores de garganta, enfim, o grande momento do Carnaval de Ovar... foi-se!! Se conseguir algumas imagens, depois colocarei no Blog. A noite mágica é outra iniciativa que merece ser melhor conhecida, são milhares e milhares de pessoas que se juntam em toda a cidade e dão um colorido único a Ovar. Em Portugal, com esta dimensão, só existe mesmo aqui! Ontem passaram na TV umas imagens do "Carnaval de Rua" no Rio de Janeiro e as imagens que se podem ver em Ovar, não serão muito diferentes.... Quem quiser ir da Sra. da Graça para o Edifício da CMO, literalmente é "esmagado" por uma multidão que "ondula" e que se move entre os diversos pontos de interesse, é impressionante!

Mas tentarei mostrar um pouco disto noutro "post" e com fotos de outros!

Como no Domingo não houve Carnaval e hoje vamos ficar novamente em casa com o Alex pelas razões já apontadas, ficam aqui algumas fotos de mais um passeio pelo parque urbano de Ovar.

Ficarão a conhecer a 'Faneca', uma "Pug" com seis meses e a 'Maga Patalógica' uma Beagle de 2 anos.

Este passeio no parque, mostra como o Sol (que nos faltou no dia seguinte) torna tudo tão mais radioso!






Para um xi-xi ecológico!












Agarrem-me senão eu mato-o!!
Está a Faneca a pensar ..... em relação ao Rotweiler que se vê ao fundo!
 Que canseira!

 "Olha que coisa mais feia, mais cheia de graça é ela à menina que vem e que passa, a caminho do parque"
Vinicius Sem Moral :)
Quando a baptizámos com "Faneca", pensámos ser um nome único... Hoje, bem vistas as coisas, deveria ter sido "Madame Mim".

Sem comentários:

Enviar um comentário