terça-feira, 2 de abril de 2013

Astellas Farma / Tackers

O Vitor Alexandre não pôde ir a estas férias na neve e hoje ao ver a reportagem da TVI, não pude deixar de ter pena e até sentir um peso na consciência por ele não ter podido vivenciar esta experiência fantástica.

Vejam a reportagem em:



Parabéns a esta organização:


Parabéns à Astellas Farma, na figura do João Correia (Product Manager Astellas Portugal), também pai de um jovem transplantado (agora já adulto) e que esteve a organizar esta iniciativa para os jovens portugueses.

Sinceramente as lágrimas vieram-me aos olhos porque ao ouvir as palavras da Liz Schick, lembrei-me do que pensei quando decidi escrever o "Lutar até Viver" e tentei mostrar ao país este milagre da vida, para que todos os que tenham um dia de passar por este calvário saibam que têm de acreditar que vão renascer para algo de maravilhoso, a vida que já lhes pertence mas que não conseguem desfrutar!

A Astellas não só está presente no N/ dia a dia sempre que o Alex toma a cápsula pela manhã, como nos dá estas alegrias que mostram uma forma diferente de estar!! Para quem não saiba a Astellas é uma empresa Japonesa e quase parece um presságio, pois a N/ filha Inês que ilustrou o livro, é uma profunda admiradora desta cultura, deste país e eu nem sempre a compreendi!

Para quem já não se lembra, deixo aqui um desenho com que a Inês ganhou um concurso em Lisboa e em que todos os concorrentes estavam em pé de igualdade e tinham de fazer algo relacionado com o festival e a cultura Japonesa.




Sem comentários:

Enviar um comentário