terça-feira, 7 de maio de 2013

E os livros acabaram!

Pois é, eu tinha ficado com os últimos livros da terceira edição, aos poucos foram desaparecendo e agora, acabaram mesmo! A minha editora nada me disse e nada sugeriu, por isso, não deverá haver mais edições, embora por vezes me apeteça renovar o livro!! O essencial a fazer seria manter o que já existe, colocar as actualizações legais, explicar o que aconteceu entretanto e qual a situação actual da transplantação hepática pediátrica....

Vou pensar no assunto!


Entretanto, há dias fui surpreendido com o convite para participar no passeio anual da Generali Portugal, que desta vez será a Moscovo e S. Petersburgo!

A Lígia já lá esteve como já tive oportunidade de o referir noutro 'post', mas agora vamos tirar partido de outra forma, pois deixar o Alex já não nos assusta tanto! A Inês já tirou a carta, é muito responsável e agora com 20 anos já nos deixa mais tranquilos e a Patrícia já vai fazer 18!

No ano passado quando fomos a NY/Boston e Toronto, o dia da partida foi um verdadeiro pesadelo, quase que nos apeteceu fugir antes de entrar no avião!

Desta vez estamos bem mais serenos e no dia 22 lá partiremos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário