segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Anzère - Um sonho na Neve! - Que la montagne est belle!

Voilá Victor Alexandre (Victor Alexandris, como o tonton Daniel Schneider carinhosamente lhe chamou... o Tio Daniel que pouco tempo depois faleceu não muito longe daqui, nos Alpes).

De Anzère/Suiça para o Mundo!!







Não pudemos assistir à primeira aula lá em cima no Pico (Pas de Maimbré), porque o tempo não ajudou. Neva muito, algum vento e para se chegar ao sítio, só mesmo de ski! Subimos pelo teleférico, mas depois lá em cima, percebemos que nada conseguiríamos ver e voltámos a descer!

A primeira noite correu bem e o Alex aparentemente enquadrou-se bem no ambiente multinacional, pois perdemos o contacto ontem a meio da tarde e só hoje conseguimos estas imagens!

A LIZ SCHICK é muito simpática e esta organização TACKERS é realmente fabulosa! Ontem no aeroporto quando nos reunimos com os outros participantes, especialmente ao visualizar o numero de crianças, não pude deixar de ficar emocionado, pois estamos a falar de um grupo de crianças muito especiais!

Tudo é possível graças à ASTELLAS Pharma, porque são ele que apoiam anualmente a existência deste campo de férias. recordo que o imunossupressor que o Alex toma é precisamente o ADVAGRAF da Astellas!




O  Daniel adorava a montanha e sempre quis vir aqui connosco. O mais próximo que estivemos disto foi uma vez nos Pirinéus, mas ... no Verão. Com muita saudade invoco aqui esta canção que o Daniel tanto gostava de cantar: Que la montagne est belle!

Que me perdoe o Jean Ferrat por dizer isto, mas lamento não colocar aqui uma das versões do meu Tio Daniel, que era mais bonita...

Que saudades do Daniel!
Esta foto, em que estou sentado a olhar para o Daniel foi tirada há sensivelmente 30 anos em Villepinte (perto de Paris), durante a festa de baptizado da minha afilhada Joanne Scnheider.

Sem comentários:

Enviar um comentário