quinta-feira, 16 de abril de 2015

Feira do Livro em Lisboa

Quando recebi este mail, não deixei de ficar espantado!

Cheguei a pensar, será que me confundiram? Mas vem-me dirigido a mim!!?

Eis o mail:

Caro Vítor, boa tarde!
Este ano a Chiado reforçará a sua presença na Feira do Livro de Lisboa, com 6 pavilhões!
Gostaria de lhe perguntar, e seria para nós uma honra,  se existe interesse da sua parte em realizar uma sessão de autógrafos na Feira do Livro em Lisboa.Se for esse o caso, pedia-lhe que me indicasse o dia e a hora que lhe parecerem mais adequados. Deverá escolher um dia entre o 28 de Maio e o 13 de Junho, e uma hora entre as 13h e as 22h.
Com os melhores cumprimentos,
César Adão
Departamento de Comunicação
Chiado Editora
Break Media Group
Bom..., dar autógrafos, meus?!  Será mais relevante estar presente e dar a conhecer esta realidade. Para o Alex será uma aventura e vai deixar-lhe recordações, por isso obviamente que aceitaremos o convite!

Sem comentários:

Enviar um comentário