sábado, 10 de outubro de 2015

Seguros e Transplantados ...

Olá a todos,

Dada a minha actividade profissional, perguntam-me com frequência se é possível contratar seguros de saúde para crianças ou jovens transplantados?

Recentemente tive conhecimento de um seguro para o Alex, que abrange apenas situações graves, que possam porventura implicar a saída do país para se conseguir o tratamento desejado. Um dos pressupostos de subscrição é o transplante ter sido feito há mais de 10 anos.

Estamos a falar do recurso a clinicas de excelência e da utilização de um capital 'astronómico' que permite suportar um transplante, folgadamente.

Ora bem, todos os que estão próximos de pessoas transplantadas sabem o quando é difícil abordar este assunto, equacionar cenários de desgraça em que temos de falar de todo o tipo de doenças, desde oncológicas a outras, incluindo retransplantes!

Os nossos filhos dependem de Coimbra e dos profissionais de Coimbra em quem confiamos plenamente, mas ... não estamos livres de amanhã voltarmos a ter problemas!! Ou porque mudam os governos, ou porque mudam as políticas, enfim, os cenários podem mudar e o que hoje é uma realidade "pacifica", amanhã pode não o ser!

Quem quiser informações detalhadas contacte-me para o meu mail particular que darei todos os esclarecimentos que necessitar.


O seguro em causa necessita de ser bem explicado, tem informação que obrigatoriamente tem de ser lida e pode ser subscrito isoladamente. Qualquer pessoa "maior"pode subscrevê-lo, para si ou para o menor, ou para os dois, mas como já referi poderei explicar tudo através do mail já citado.


Sem comentários:

Enviar um comentário