quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Liberty Seguros e a Lígia, com as crianças de Chernobyl!


Daqui a uns dias a Lígia visitará a Ucrânia a convite do Dr. José de Sousa, por força desta fantástica iniciativa chamada Verão Azul, isto para preparação do Verão Azul 2017.

Dado os níveis de radioactividade a que estas crianças estiveram expostas, o seu dia a dia é afectado pelo espectro de um horizonte muito sombrio!

Estes momentos de convívio em Portugal, são uma bênção nas suas vidas e permitem-lhes beneficiar das características naturais do nosso país, nomeadamente para reposição dos níveis de iodo no seu organismo que como sabemos são imprescindíveis no combate a alguns tipos de cancro.

Toda a logística necessária não é fácil de montar e envolve muita coisa, o que nem sempre transparece para o público em geral!

A Liberty ao permitir a implementação no terreno deste projecto mundial, revela o lado sensível e humano de todos aqueles que representam essa casa em Portugal, a começar pelo seu responsável máximo, o amigo José António de Sousa!

O nosso Alex é que não está a achar grande piada à ideia de ter de dividir o seu espaço e partilhar o seu mundo com outro menino! Mas estamos convictos que até lá tudo se arranjará e o seu lado bondoso virá ao de cima, pois o Alex é um grande amigo dos seus amigos!

Obrigado Liberty e bem-hajam a todos os que têm tornado este projecto possível!


Sem comentários:

Enviar um comentário