domingo, 26 de março de 2017

Salvador Sobral e Luísa Sobral



Tenho alguma dificuldade em perceber todo o ódio que alguns “destilam” contra o Salvador Sobral e a música composta pela sua irmã Luisa Sobral!!!?

Gosto desta música, acho-a muito bonita e acho que este dueto improvisado beneficiou a mesma e se fosse possível os dois irmãos cantarem no Eurofestival, seria fantástico! Acho a versão do Salvador francamente boa, mas o dueto com a irmã, dá-lhe um toque romântico e único, porque ela tem uma voz e uma forma de cantar, singulares! Eu gosto muito de Paul Simon, mas gosto mais de Simon e Garfunkel percebem, é um pouco isto o que acontece!

Quanto à polémica, não a percebo, sinceramente não percebo, porque mal vi o Salvador percebi que algo de errado se passava e associei logo o problema a um problema hepático… e depois as explicações das hérnias, etc, etc, não me pareciam suficientes ...

Afinal o transplante que o Salvador precisa não é hepático, mas cardíaco! Isto a acreditar nas noticias que circulam por aí!

Curiosamente, apesar destes problemas de saúde (sejam eles quais forem, o que está em causa é a vida!), ainda assim, o ódio continua na Net!...

Caro Salvador não te conheço pessoalmente mas dou-te um forte abraço e se necessitares mesmo de um transplante (seja ele qual for!), coragem, pois será a luta mais importante da tua vida e essa sim, terás de vencer!  

Quanto à Eurovisão, não precisas de a vencer, mas vejam lá se é possível cantarem os dois?

Seria simplesmente maravilhoso!

Desejo-te muita e BOA SORTE para a tua saúde e um bocadito só de sorte para a Eurovisão, pois deve ser suficiente …..

Grande abraço!

E ouçam mais uma vez e agora com um pouco de trompete!


Sem comentários:

Enviar um comentário