quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Ibiza e o Hippie que afinal é de Amesterdão!!

Depois de tantos anos a passar férias em Ibiza, não posso deixar de me admirar por ainda ficar surpreendido com algumas coisas que lá se passam!

Em cada novo ano, percebemos que Ibiza é cada vez menos a "nossa" Ibiza e cada vez mais o negócio, um gigante negócio diga-se e a inocente comunidade Hippie vai perdendo a "virgindade"  e cada vez mais os confundimos com uns desenvergonhados "homens de negócios" e acabamos por reparar que o Senegalês Moustafa que vende panos na praia de Cala Tarida e que até nos surpreendeu por ter Cartão de Cidadão Português, acaba por ser mais genuíno que todo aquele teatro que nos rodeia e começa a incomodar!



Esta história é hilariante!! Então a Pachá andou a "explorar" esta imagem durante anos, sem autorização, como representativa genuína da comunidade Hippie e afinal a pequenita holandesa da foto, já quarentona, na primeira vez que visitou a ilha deparou com a sua gigante foto com o Pai, numa festa Hippie da mesma Pachá em Ibiza!!!



Vá lá, que a "Paz e o Amor" deram para perdoar e tudo se esqueceu, mas livraram-se de um processo que até teria a sua piada!

A foto mais popular de Ibiza, afinal é ... de Amesterdão!!


Tomem lá com um Hippie de Ovar!!


E agora uma imagem do Sol em Ibiza, mas ao contrário, ou seja, aplaudem o "Pôr do Sol", eu ofereço-vos o "Nascer do Sol" 


Viva Ibiza, mas perdoa-me Ibiza, está tudo cada vez mais "Fake". O mar, esse, por sorte ainda está igual!


Já, agora... e não é que este ano encontrámos o Jim Morrison e a Janis Joplin, a namorar!




Sem comentários:

Enviar um comentário