sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Luanda ... 42 anos depois

Nos andares superiores ao R/C, no do meio, vivia eu há 42 anos atrás!!

O prédio do outro lado da rua, no meu tempo era quase novo...
Aqui em baixo vê-se em cima e a meio, a janela da Cozinha, que era de correr para a parede do lado esquerdo e agora já não é.
Como se pode ver, a varanda já não existe, pois foi toda tapada com janelas fixas e na parte do painel acrílico, tem uma meia parede de tijolos.
No meu tempo, o sítio onde os carros estacionam agora, era passeio. O N/ passeio para os carrinhos de rolamentos e corridas de caricas!

Nesta foto em baixo, vê-se um bocadinho do tal prédio, que agora tem aquele aspecto degradado. O prédio fazia uma espécie de dente e por isso, esta parte era visível do N/ prédio, mas na foto actual do cimo, esse dente não aparece visivel.
 Os meus amigos...
 A Paula com a minha prima Nini ao colo.
O meu Pai e a colecção de selos.
O Gentil, o Orlando (irmão da Paula), o meu irmão Carlos, Eu, o Navarro (de Cuba - Alentejo), o Delmar e... no final a Paula. Que me desculpem os outros, mas não me lembro do nome! Falta o Betuca, que deve estar escondido, irmão do Gentil e do Delmar.

Sem comentários:

Enviar um comentário